A BANDA
A banda surgiu na metade do ano de 2004 com formação apenas quartal, sendo uma Vocalista, um Guitarra, um Contrabaixo e uma Bateria. Hoje a banda conta com diversas formações que vão desde um sexteto até uma formação com 11 integrantes incluindo um trio de metais, podendo agregar ainda bailarinos, conforme a tipologia da apresentação.
Bem elaborado e conta com mais de 200 músicas que transitam entre o rock clássico, o rock pop e o pop tanto nacional quanto internacional até as mais famosas da atualidade, de forma a atender aos gostos mais exigentes.
Inspirado em um avião da segunda guerra mundial que deu nome a esta Banda. Considerado por muitos como o mais belo avião já construído, sendo muito admirado por inúmeros e fascinados colecionadores.
MÚSICOS
Luiz Rocha é baterista e foi o idealizador e fundador da BANDA P51, tornando-se o manager da P51. É Engenheiro Civil de formação e profissão e iniciou na música no ano de 2004 como baterista prático.
Luiz Rocha é nosso batera, mas ele é muito mais que isso, idealizador, manager, engenheiro, piloto de carros de corrida, piloto de motos de corrida, piloto de avião, instrutor de vôo para pilotos... Ixi pera, não vai caber tudo.
A banda foi formada oficialmente em 2005. Produtor dos shows da banda, gerenciando as apresentações como responsável pela produção e realização de shows corporativos intimistas e também para apresentações de grande público para mais de 3 mil pessoas.
Luiz faz tudo o que se propõe a fazer de forma maestral! Nada pode ser menos que perfeito.
Estudou canto erudito por 6 anos fazendo parte de corais, festivais, montagens de ópera e recitais entre 2001 a 2010.
Idealizador e vocalista da banda Neandersound formada em 2006, onde o foco principal é o trabalho com projetos temáticos como a história do rock n´roll (Projeto Rock em Cena).
Vocalista da Banda P-51 Mustang desde o início participando da gravação de todas as músicas próprias da banda que possuem diversos compositores e que foram lançadas em 2007.
Ela é paulista, mãe, cantora e empresária. Sim, mulheres podem tudo!
Cantora desde aos 9 anos e foi descoberta profissionalmente na Igreja.
Na P51 Mustang é a nossa estrela, mas sua voz já trabalhou como backing vocal de nomes como Bruno e Marrone, Gian e Giovane entre outros.
Victor Mayer toca guitarra / violão.
Se você já viu ele em ação, sabe que ele é fera e que a pouca idade não faz dele menos merecedor de estar aqui.
Vem de família de músicos e sua mami, é nossa Vocal Deusa. Com 7 anos por decisão dele resolveu seguir a carreira artística e começou pelo teclado, e aos 12 a paixão pela guitarra falou mais alto e ele se dedicou totalmente.
Além de tudo tem um projeto próprio com voz e violão!
Violonista e contrabaixista, além de paulistano. Aos quatro anos, começou a aprender percussão e aos 6 anos tirava as primeiras músicas de ouvido ao violão. Sua família de músicos influenciou de forma direta e natural para o meio musical. É neto do saudoso Venâncio da dupla Venâncio e Curumba (uma das mais longas parcerias da música nordestina).
Aos 14 anos começou a tocar profissionalmente instrumentos de percussão e bateria. Aos 18 anos contrabaixo integrando trios de piano, baixo e bateria, interpretando repertório de Jazz, Bossa Nova e MPB.
Natural de Jaú, dono de uma das mais engraçadas vibes da turma! É ele que tá sempre sorrindo e puxando todos para sorrirem.
Se mudou para Sampa em 1988, depois de passar pela Escola Jauense de Artes e aqui estudou harmonia com o Mestre Heraldo do Monte, um dos maiores guitarristas da nossa história.
Se você já o viu nos palcos sabe que ele tá sempre concentrado e mesmo assim sorrindo!